A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.

David Hume

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vamos falar de.... garras!!

Hoje levantei-me com vontade de falar de unhas...
Talvez porque ontem passei pelo pesadelo de muitas mulheres que foi partir DUAS unhas pelo sabugo
Elas estavam tão lindinhas, tão crescidinhas da mamã...e ZÁS!!!!
Ao menos podiam ter partido deixando um pedacinho +ara eu fazer o gosto à lima, mas quaisquê!!!
Então, em memória das minhas unhas que se partiram e das que vou ter de cortar (acho HO-RRÍ-VEEEEEEEL [iaics que divisão silábica de fazer-tremer-o-ensino-básico-deste-país-que-já-está-como-se-sabe] as meninas que andam com as unhas de tamanhos diferentes e que se nota ao longe), declaro o dia 6 de Abril de 2011 o Dia da Unha, aqui no meu closet...
E não, não esperem que eu vos dê muitos conselhos sobre o tratamento das ditas.
Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Nenhum comentário: