A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.

David Hume

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unhas de Gel... Sim ou Não??

Pois bem, para mim é Nim!
Roí as unhas até perto dos 18 anos e desde aí a minha grande vaidade são estas bichinhas... embora por vezes não pareça...
Daí que quando apareceram as unhas de gel, fiquei ansiosamente a aguardar conseguir uma profissional que não deixasse as unhas da grossura de uma pizza... e assim que encontrei a dita e, melhor, a preços extremamente simpáticos, lá fui.
Correu bem... não fosse ela passar daquelas lixas eléctricas que me limou a unha quase até à carne e eu fiquei com os dedos a gritar de dor.
Passado algum tempo, tentei noutra profissional, de cujo trabalho não posso dizer mal, profissionalíssima, óptimos produtos, higiene em 1º lugar... mas tv por não conterem químicos, as unhas não se aguentaram 2 dias, começaram a saltar. Não conseguimos descobrir a razão, seria o Implanon que com as suas hormonas alterava algo na unha?? Seria porque o meu organismo só funciona com drogas fortes e químicos duros?? (LOOOOOOL)
Passado 1 ou 2 anos, mais uma tentativa.... mais uma profissional maravilhosa... Fantástico!! Aguentavam-se que era uma maravilha, bastante tempo, levava mês e meio para fazer a manutenção... até que começou o calor... e elas começaram a saltar ao fim de pouco tempo... íam descolando, até k caíam (as de gel, né?)
Com todas as profissionais que falei não chegamos a descobrir a razão de tal acontecer. Se eu gostava de colocar novamente? Adorava!!! as mãos andavam sempre lindas, as unhas grandes e à francesa, sem preocupações. Infelizmente nos dias que correm também não posso investir, mas 1 dia ainda tento novamente, ahhhh se tento!!
Por isso: cada caso é 1 caso
              tentem conhecer o trabalho da pessoa com kem pensam fazer as unhas
              locais mais caros não significam melhores resultados
              e se não quiserem gel, podem sempre experimentar o gelinho (eu ainda não o fiz), que é o intermédio entre verniz e gel
E as xuxus que me visitam?? Tem alguma ideia sobre o meu caso?? Partilhem com a cherryzinha as vossas experiências.

2 comentários:

Mariana Brito disse...

Força com o blog linda :D
Já sou seguidora, vai ao meu blog está a decorrer um passatempo :D

Xoxo

Cherry Blossoms disse...

obrigada!!
assim que puder dou lá um salto (sou uma moçoila muito ocupada, lol)
beijocas
cherry